bom dia


                                                                                                                                                 ELIS 8B     


Bom dia, são seis da manhã e estou indo trabalhar. Acordo, me levanto,tomo banho,como um pão , pego o elevador , aperto o botão térreo e vou.

BOM DIA

Já na portaria dou bom dia para o porteiro . Ele não responde.
BOM DIA 

No ônibus dou bom dia para o motorista .Ele não responde.Dou bom dia para o cobrador .Ele não responde.

ALGUÉM

Sento do lado de um cara e digo:

-Bom dia!

Ele não responde.

ALGUÉM

Desço do ônibus e entro no meu escritório . Na entrada desejo bom dia ao novo porteiro . Ele não responde e apenas diz:

- O elevador de serviço é pra lá !

- Mas moço eu trabalho aqui!

- Tudo bem então .

Entro no elevador social e há nove pessoas , então eu falo:

- Bom dia , bom dia, bom dia, bom dia, bom dia, bom dia, bom dia, bom dia , bom dia! 
Ninguém responde. 

FALA 

Entro na sala e digo :

-bom dia! 

E apenas uma senhora que trabalha ao meu lado disse:

-Bom dia querido! 

COMIGO !

Comentários

  1. ⊂_ヽ
      \\
       \( ͡° ͜ʖ ͡°)
        > ⌒ヽ
       /   へ\
       /  / \\
       レ ノ   ヽ_つ
      / /
      / /|
     ( (ヽ
     | |、\
     | 丿 \ ⌒)
     | |  ) /
    ノ )  Lノ
    (_/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog